Violência

Ataque a tiros deixa três mortos e um baleado em São Gonçalo

PM afirma que não houve ocorrência policial na região

Baleado foi levado para UPA de Santa Luzia
Baleado foi levado para UPA de Santa Luzia |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Um ataque a tiros, no fim da manhã desta segunda-feira (13), terminou com três mortos e um baleado no bairro Ipiiba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Duas vítimas eram entregadores de bebidas e estavam de serviço na hora dos disparos. Um deles não resistiu. 

Testemunhas relataram que homens armados passaram de carro atirando contra criminosos que controlam a venda de drogas na região. O motorista do caminhão disse que seus ajudantes foram atingidos pelos disparos. Um dos baleados foi levado para a Unidade de Pronto de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. 

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi realizada nenhuma operação na região. Após ter ciência do ataque, equipes do batalhão de São Gonçalo estiveram no local com um veículo blindado. Três corpos foram encontrados na região conhecida como Bichinho.

A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo foi acionada e realiza perícia no local. O grupo Petrópolis ainda não se posicionou sobre a situação envolvendo os seus colaboradores.

< CBF aponta erro do VAR contra o Flamengo diante do Internacional Amber Heard fala sobre derrota contra Johnny Depp em processo <